segunda-feira, 21 de junho de 2010

Antes de abrir os olhos notei que tudo estava girando. O teto parecia o chão e eu estava caindo. Virei de um lado para outro na cama, e tudo embrulhava dentro de mim. Sentei, mas meu pescoço não sustentava minha cabeça então abaixei ela entre as pernas. 


Respirei fundo.




Estava tudo ali boiando. Um pouco ficou no meu cabelo. Estiquei a mão e alcancei o rolo e limpei o que pude. De ajoelhado, caí sentado e me encostei na parede. Não queria olhar naquele espelho. Fechei os olhos e fiquei tentando controlar minha respiração entrecortada. Amarrei o cabelo e levantei.


As memórias não estavam muito claras para mim, e aquela garrafa no fim com certeza era a culpada. Sentei à mesa tomei a garrafa e o cheiro quase me fez voltar para o banheiro. Bebi mesmo assim. Olhei para tudo aquilo ali e meu estômago começou a doer.


"Droga, não era para ser assim!". 



Nenhum comentário: