sexta-feira, 18 de março de 2011

É o dizer que amo. Cada dia mais. É o estar tão contente como a vida é. E mais contente ainda por ter sido você quem trouxe ela, e que me deu as mãos para juntos trilharmos esse nosso longo, e lindo, caminho.


É a saudade, às vezes gostosa, quando nos vemos depois de muito tempo e ganho o abraço que me enche todo com uma ternura; às vezes ruim, pois ela tortura nesse mesmo longo tempo que se transforma e fica tão mais longo.


É o não ter do que reclamar. Tudo a que gente compartilha junto me engrandece e me faz conhecer cada dia mais você, o que me faz ter, a cada dia, mais certeza que minha escolha foi a certa. Todos seus sorrisos me satisfazem e mesmo suas birras me ajudam a mostrar tenho muito ainda melhorar para continuar a ser merecedor de tudo isso.


É o desejo de passar a minha vida com você. De dormir juntinho todo dia. De sorrir e chorar juntos.


É a vontade de te olhar agora e te dizer: TE AMO! 

2 comentários:

Anônimo disse...

que lindo isso primo =)

Nothing and All disse...

Muito obrigado! (Um pouco atrasado!) =)