quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tem umas músicas que fazem a gente lembrar de pessoas. Tenho umas bem estranhas, que lembram pessoas bem estranhas. Umas que não tem nada compatível com a pessoa que ela lembra.
Mas ouvindo uma dessas músicas, de repente me dei conta de quantas pessoas já passaram na minha vida. Desde meu primeiro dia da pré-escola. Colocávamos nossos tapetes com nomes no chão e aprendia a ler. No Fundamental, quando fizemos um intercâmbio com troca de cartas e depois nos conhecemos aqui na cidade. Queria lembrar do nome dela e de que cidade ela veio. As cartas, nem lembro que rumo levaram. 
No fim da 4ª Série, quando colei pela primeira vez com minha amiga e... tempos não vejo ela.
Passou o Ensino Médio, a formatura, e quase todos esses amigos, colegas também passaram. Vejo-os na rua e cada vive sua vida agora.


Bom, acho que já falei disso por aí. Só me deu uma nostalgia eu acho. Ou só lembrei.


Pessoas vem, pessoas vão... Levam um pouco da gente, ficamos com um pouco delas.

Nenhum comentário: