quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Passando aquela catraca do metrô meus olhos com agilidade vão te procurar e tudo em mim vai sentir a ansiedade do seu olhar. Todas as outras pessoas virarão fantasmas, figurantes em nosso filme escrito pelo Universo. 
Meus pés acelerados, e o coração também; te procuram, te procuram. 


"Onde estará? Cadê você?"


Mais um ônibus, mas tudo fica bom com você do meu lado. A gente se ajeita e te ver dormindo é como ver a serenidade me tocando. E o toque acalma minha alma e tudo fica paz.


"Te amo! Mesmo, mesmo!"


Essas palavras realmente tem valor, e agora vejo o quanto. Dizer isso olhando nos seus olhos tem sido os momentos mais aguardados - e felizes - dos meus dias. 


Sorria para mim, me abrace e me presenteie com seu beijo, minha linda!...

Nenhum comentário: